Simulado do Detran


Bem boa noite pessoal, hoje vou contar uma historia minha, Ontem fui fazer a prova teorica do Detran para 1º CNH dei uma lidinha no livrinho 15 min. lendo e só, achava que estava preparado para enfrentar o monstro, acordei as 7 e fui para o Detran, chegando fiz todo o procedimento que se deve fazer fui o 2º a terminar a prova demorei no maxino 12 min. para terminar, eu estava convicto que ia passar que sabia tudo já, resultado 40% de acerto.... ai fiz um simulado on-line e vi que era isso mesmo tenho que estudar um pouco mais da prox. vez, Bem agora dou uma dica para quem esta tirando CNH , estuda o livro todo se necessario, faz simulados on-line, e fique ,fique ate o ultimo seg. fazendo a prova (se necessario) pois achei que ia ser facinho e me F...! rssrrs pois neste post, vou colocar o link de um simulado que eu fiz... segue na imagem a baixo o link. até a proxima !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário