Fifa todas as edições para Celular



Super pacotão de jogos para celular FIFA 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2007 / 2008 / 2009. Este é com certeza um presentão pra vocês amantes dos jogos para celular. Todas as versões do jogo de futebol para celular mais querido e procurado por todos que adoram jogos para celular.

Você poderá conferir todas as melhorias que foram feitas desde a primeira versão para celular feita em 2003 até o FIFA 2009 para celular a edição mais recente.
Neste pacotão de jogos para celular há jogos para todas as resoluções de celulares disponíveis no mercado. Pra você que tem celular Nokia, celular Sony Ericsson, celular Motorola, celular LG, celular Samsung, celular Alcatel e Benq Siemens, poderá desfrutar dessa série de jogos para celular FIFA.


Com este pacote de jogos para celular você fará do seu celular uma verdadeira "Internacional Football League", para mostrar para os seus amigos e disputar para ver quem vai mais longe no jogo.
Não perca tempo! Faça já o download do super pacote de jogos para celular FIFA e transforme seu celular em video game grátis aqui no Jogos Celular .net!

É só fazer o download pro pc e instalar no seu celular totalmente grátis. Pois aqui no Jogos Celular .net, jogos para você personalizar o seu celular é grátis mesmo e não tem conversa.



Tamanho:2,5 Mb

Formato: .rar/ java

Hospedagem:Easyshare

Resolução:Multiscreen


Um comentário: