Tron Legacy Disc Battle


Durante o jogo, procure se movimentar pelo seu lado do cenário, usando todas as opções possíveis para se esquivar do disco atirado pelo adversário. Note que o cursor do mouse indica uma linha imaginária, ela mostra o caminho que será percorrido por seu disco. Portanto, use-a o quanto for possível para atingir seu inimigo.
Enquanto vocês duelam, vários objetos surgem pelo local. Eles servem para incrementar o pode de seu disparo ou ainda para recuperar pontos de vida – essenciais para uma vida longa dentro da batalha. Para coletar os itens, atire o disco ou então mova o personagem sobre eles caso estejam do seu lado do cenário.

Configuração de controle

Antes de começar a jogar, você define qual a configuração de controle vai usar. Tron Legacy Disc Battle conta com duas opções: “Normal” e “Expert”. A alternativa “Normal” usa o mouse para controlar o personagem e a Barra de espaço para disparar. A “Expert”, porém, usa o mouse para controlar/disparar ou então as teclas WASD para movimentar e a Barra de espaço para atirar os discos.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/tron-legacy-disc-battle.htm#ixzz1VbSW9VuQ (Fonte)



Nenhum comentário:

Postar um comentário