Como gerar creditos para Celular?tem como?

Programa gerador de crédito grátis para celular da Vivo, Claro, Tim, Oi e Telemig entre outros macetes para falar sem pagar um tostão é o que mais tem na internet, mas a pergunta que não quer calar, estes programas e macetes funcionam?

Vou responder com outra pergunta, você ainda acredita em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa? Eles existem?

O jeitinho brasileiro de tentar conseguir as coisas da maneira mais fácil e de preferência grátis, não é sinal de esperteza. Não adianta ir no Google e digitar “Créditos Grátis”, “Programa Gerar Créditos Celular”, “Macetes para ligar de graça” entre outros, nenhum dos programas e macetes que encontrar vai fazer o que você quer, pelo contrário, com certeza vai ter dar uma dor de cabeça danada.

Este post é para alertar você que acessou este blog, em busca do programa. Aqui não vai encontrar nada além de um conselho: NÃO COPIE OU BAIXE NENHUM PROGRAMA QUE DIZ GERAR CRÉDITOS DE CELULAR. Provavelmente vai encontrar em algum site ou blog qualquer, um programa ou arquivo que diz gerar créditos, não se iluda, você vai instalar vírus, trojans, entre outros programas maliciosos que vão danificar seu computador.

Bom, o aviso está dado, o alerta foi feito, cai na armadilha quem quer. Créditos de celular só comprando.

Por: Free Downloads.
Post por:Bruno De quase tudo Gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário