Como conseguir 1 Milhão de Acessos no Blog ou Site

E ai galera hoje vou fazer um tutorial que é bem simples para conseguir 1 Milhão de acessos no seu site e assim aumentando a sua rentabilidade com os acessos no blog ou site.

PASSO A PASSO

Acesse o site 1 Milhão de Visitas e realize o seu Cadastro não leva mais do que 1 Minuto, em Seguida você terá que acessar alguns sites (na realidade 7 Sites) e ficar 40 seg. em cada um, com isso voce tera alguns acessos no seu site.

Em seguida voce tera que indicar 10 Amigos a fazer a mesma coisa que voce fez e assim voce chegara ao 1 Milhão de acessos.

Espero que tenha ajudado, abaixo esta o Link do Site.


10 Dicas para Economizar Bateria no IPhone

Hoje em dia, com um iPhone nas mãos, a função de telefone é quase esquecida quando descobrimos a infinidade de possibilidades e utilidades que ele nos oferece. O preço de tantas utilidades em um aparelho tão pequeno, é o altoconsumo de bateria. Mesmo com o avanço da tecnologia em geral, a durabilidade da bateria ainda é o calcanhar de aquiles dos smartphones, sendo muito difícil economizar a bateria do seu iPhone.

Por isso, em diversas ocasiões você irá se deparar em situações que seu iPhone terá 10% de bateria e você ainda irá precisar usar por muito tempo. Pensando em você, usarei minha experiência para te dar 10 dicas para economizar a bateria do seu iPhone em momentos críticos e poupar bateria no uso diário.

5 dicas para economizar bateria no dia a dia

Veja agora as 5 primeiras dicas, que você pode usar no seu dia a dia, para consumir menos bateria no uso diário do iPhone.

1. Diminua o brilho da tela e coloque no automático

O que mais consome bateria no seu iPhone é a sua tela. Sua resolução retina e sua alta definição tem seu preço, o consumo. Porém, você pode diminuir o brilho da tela (abaixo da metade é o recomendado) sem perder nenhuma qualidade. E se você colocar no brilho automático haverá ainda mais economia, pois o iPhone detecta lugares claros e lugares escuros, ajustando o brilho ideal para o ambiente, assim não desperdiça brilho em local escuro e nem fica com a tela escura em lugares bem claros. Para isso vá em Ajustes > Imagens de Fundo e Brilho e coloque o brilho como o desejado e ative o automático.

[box type="info" ]Não faz diferença a cor da imagem de fundo no consumo de bateria como alguns dizem. A tela do iPhone consome a mesma quantidade de bateria com fundos claros ou escuros.[/box]

2. Bloqueie o iPhone logo após o uso

Uma coisa que alguns não costumam fazer é “travar” o iPhone após o uso. Um exemplo clássico é após efetuar ou receber uma ligação, colocamos o iPhone no bolso, mas as vezes com ele ainda ligado. Com isso o iPhone ainda fica ligado por 1 minuto (isso se o bloqueio automático estiver ligado em 1 minuto) ou mais, e pode acontecer acidentalmente de seu iPhone ainda ligar para outra pessoa dentro do bolso.

Por isso o ideal é você sempre bloquear o iPhone logo após você utilizar. Para isso é só pressionar o botão power na parte de cima do iPhone.

[box type="note" ]Para ativar o bloqueio automático vá em Ajustes > Geral > Bloqueio automático.[/box]

3. Desligue as funções que não estiver usando

Se você está em um lugar que você está conectado, por que deixar ligado o 3G/4g (dados Celulares)? Se você está usando o 3G, porque deixar ligado o Wifi? Essas situações são claros desperdícios de bateria do iPhone. Por isso quando não estiver usando uma função, desligue-a.

  • Para desativar o Wifi: Ajustes > Wifi e desative o Wifi.
  • Para desativar o 3G: Ajustes > Celular e desative o Dados Celulares.

4. Desative a função Push dos emails e apps

Para quem não sabe, o push é uma função que faz um auto consumo de bateria, tanto de emails quanto de apps, pois ele faz com que o iPhone fique a todo instante recebendo atualizações dos emails e dos apps, o que consome bastante bateria. Essa função pode ser algo totalmente inútil em alguns casos, como por exemplo no caso de emails. Você recebe emails a todo instante? Não pode chegar de 30 em 30 minutos? Pois é, isso dar uma boa autonomia de bateria para seu iPhone.

Para fazer isso vá em Ajustes > Mail > Obter novos dados e desative o Push, depois vá até a opção obter e escolha de quanto em quanto tempo o iPhone irá checar os emails.

5. Você usa a Siri? E porque ela está ativada?

Me responde alguma coisa? Você usa a assistente pessoal Siri? Acho que 99% vão responder que não, porém, se você for nos ajustes verá que ela está ativada, então se você não a usa, desative!

Para desativar a Siri, vá em Ajustes > Geral > Siri e desative.

Essas foram 5 dicas que você pode usar todos os dias no seu iPhone para aumentar a autonomia da Bateria. Garanto que se usar todas elas, você ganhará alguns minutos de bateria a mais no seu dia a dia.

+5 Dicas para economizar a bateria do seu iPhone em casos urgentes

Sei que tem horas que você precisará me medidas emergências para economizar muita bateria. Nessas horas temos que limitar algumas funções para ganhar mais tempo de bateria. Por isso eu irei dar mais 5 dicas para você usar em casos de urgência.

6. Diminua o brilho para o mínimo e tire do automático

Na dica 1, ensinei a ajustar o brilho para economizar um pouco de bateria, agora quero te ensinar a ajustar o brilho para poupar muita bateria.  Vá em Ajustes > Imagens de Fundo e Brilho e coloque no mínimo e desative o automático. Acredite, dessa forma você ganhar muitos minutos de autonomia.

7. Desative toda a internet

Wifi ou 3G, ambos consomem bastante bateria, por isso se quiser manter sua bateria viva por mais alguns minutos, desative todos os tipos de conexão com a internet. Desative o 3G (Ajustes > Celular e desative o Dados Celulares) e desative o Wifi (Ajustes > Wifi e desative o Wifi).

8. Desative os serviços de localização

Outra coisa que consome muita bateria é o GPS e os serviços de localização, por tanto, se não estiver usando desligue-os. Vá em Ajustes > Privacidade > Serviços de localizaçãoe desative.

[box type="warning" ]Desativar o serviço de localização, também desativa a opção de achar o iPhone em caso de roubo. Por isso se tiver em um lugar que possa perder seu iPhone, não use essa dica.[/box]

9. Ative o não perturbe

Com o modo não perturbe você não receberá alertas de chamadas, nem com audio, som, vibração ou flash de LED. Também não receberá nenhum outro tipo de alerta, o que poupa também bastante bateria. Para isso vá em Ajustes > Não perturbe e ative, ou então abra a central de controle e clique na lua.

10. Ative o modo avião

A última dica é a mais extrema. Se você quer poupar bateria de verdade, use a dica 6 e a 10, brilho baixo mais modo avião pode fazer sua bateria durar por horas a mais. Com isso você consegue segurar a carga até o momento que realmente precise. Para fazer isso já em Ajustes  e ative o modo avião, ou então abra a central de controle e toque no avião.

5 Passos para quem Comprou IPhone

Olá Amigos Hoje vou ensinar aos iniciantes no iPhone os primeiros passos que devem ser seguidos após a compra do aparelho. O iPhone não é só mais um telefone celular. Ele abre as portas para um mundo novo. E você precisa entender esta nova lógica para aproveitar todo o potencial do melhor smartphone do mundo.

Instale o ITunes

É através do iTunes que você baixa aplicativos, sincroniza dados e transfere músicas e vídeos para o seu iPhone. Obrigatoriamente.
O iTunes é um programa grátis, que pode ser baxado diretamente do site da Apple, neste link:http://www.apple.com/itunes/download.
Agora que você já tem o iTunes instalado, é hora de criar uma conta na App Store.

2. Registrando uma conta na AppStore.

Sem uma conta na AppStore não é possível nem mesmo ativar o seu iPhone para uso.
Abra o iTunes, clique no botão “iniciar seção” no canto superior direito e em seguida clique em “criar nova conta”. Após isso siga as instruções para completar o procedimento.
*Não existem jogos na App Store Brasileira. Para saber como cirar uma conta na AppStore americana Veja aqui.

3. Ativando seu iPhone.

Este item serve apenas para as pessoas que tiraram seu iPhone da caixa e ao ligá-lo se depararam com uma tela em que aparece um cabo e o logo do iTunes.
Se este procedimento já foi feito na loja no momento da compra, ou se o seu iPhone já veio com iOS 5 instalado, vá direto ao próximo passo..
Ligue seu iPhone ao computador e abra o iTunes. Aparecerá um botão para ativação. Clique nele e aguarde alguns momentos. Após este passo você já poderá utilizar seu iPhone normalmente.

4. Sincronize com o iTunes.

Manter seu iPhone sempre sincronizado com seu computador. É essencial para manter seus dados seguros em casos de roubo, ou algum bug que exija restauração do aparelho. É no iTunes que você fará o backup dos dados do seu iPhone como agenda de contatos, aplicativos, calendário, etc.
Clique sobre o nome do seu iPhone no iTunes, na barra da esquerda, categoria dispositivos. Aqui você encontra as opções que o iTunes oferece. Pessoalmente sugiro manter o backup no computador (saiba mais sobre o iCloud aqui) e desmarcar as opções de sincronização automática, para gerir seus apps e músicas manualmente.

5. A AppStore.

A AppStore é o a loja de aplicativos da Apple. É dela, que você pode baixar os mais diversos aplicativos gratuitos ou pagos desenvolvidos especificamente para o seu aparelho. São milhares de apps. Aqui no iPhoneDicas, indicaremos sempre os melhores para as mais diversas finalidades, desde jogos até apps para lhe auxiliar no mundo corporativo, fique de olho.

É possível acessar a AppStore diretamente do iPhone ou no iTunes. Os aplicativos pagos são comprados com o cartão de crédito registrado em sua conta da AppStore.

Como transferir fotos do IPhone para o Windows sem o ITunes - Tutorial

Importando as fotos do iPhone utilizando Windows (7 ou Vista)

1. Conecte o iPhone a um computador com Windows via cabo usb.

Uma caixa de dialogo do windows aparecerá perguntando o que você deseja fazer com o novo dispositivo. Esta caixa é a mesma que aparece quando você conecta um pendrive ou uma câmera. Caso a caixa não apareça automaticamente, provavelmente ela pode ter sido inativada, para ativar veja aqui diretamente do site da Apple.
Mesmo não aparecendo automaticamente, você pode fazer o processo manualmente, basta ir no seu Windows, abra o Explorer, toque com o botão direito do mouse em cima deApple iPhone e em seguida em Importar Imagens e Vídeos.
tranf1 Aprenda como passar as fotos tiradas com seu iPhone para um computador com Windows

2. Selecione Importar imagens e vídeos usando Windows.

Logo após escolher importar as imagens, você pode nomear o grupo de fotos que será importado, feito isso clique em Importar.
tranf2 Aprenda como passar as fotos tiradas com seu iPhone para um computador com Windows

3. Aguarde enquanto as fotos são transferidas.

Pronto, é só aguardar a transferência e suas fotos estarão salvas em seu computador. Aproveite para fazer um belo backup e evitar perder seus preciosos registros.

Como Ativar a porcentagem na Bateria IPhone - Tutorial

Nesse tutorial você vai aprender como deixar ativa a função onde mostra a porcentagem que a bateria se encontra! Vamos lá é bem simples.

Vá em Ajustes / Geral


Após de ter entrado em Geral entre escolha a opção Uso.


Logo em seguida você verá uma opção chamada Nível de Bateria deixe essa opção ativada!


Pronto!

Agora ficará em mais fácil de você realizar o controle da sua bateria! É importante que você só carregue o seu IPhone quando a porcentagem estiver abaixo dos 20%.

Odebrecht remove guindaste que causou acidente no Itaquerão

Arena Corinthians Após acidente que deixou 2 Mortos.
Após o recesso do final de ano, a Odebrecht começou a limpeza dos 5% da obra que estavam interditados desde que ocorreu o acidente que matou dois operários, em 27 de novembro de 2013. O guindaste que causou o acidente também foi retirado do local e colocado em uma outra área da arena. Isso só foi feito agora porque a área estava interditada para passar pela avaliação da perícia.

O guindaste foi substituído por outros dois aparelhos menores, para que o trabalho possa seguir na obra. O aparelho grande não foi totalmente retirado do canteiro porque a perícia ainda pode solicitar mais testes.

Ainda falta, porém, retirar a treliça que dava suporte ao aparelho. É uma rede de estruturas interligadas que sustentavam o guindaste. A expectativa da construtora é de que tudo seja removido até o próximo dia 15.

Agora, será possível retirar a peça da cobertura que caiu junto com o guindaste e começar o trabalho de reconstrução do prédio leste do Itaquerão. Odebrecht, Corinthians e Fifa (Federação Internacional de Futebol) pretendem entregar a obra completa em 15 de abril.



fonte: UOL Noticias

MacBook Trava Completamente Quando acessa Vivo Fibra! - #Solução

Olá caros leitores nesta postagem irei ensinar como resolver quando o Macbook trava por conta do acesso Wi-fi ou Cabo do Vivo Fibra Otica, nesse caso posso dizer que eu passei por isso fiquei praticamente 5 dias sem o meu Macbook Pro pois ninguém conseguia saber qual era o problema, ele travava logo que aparecia a Mesa (Desktop), vou explicar o que acontecia, certo dia liguei o Mac em casa onde possuo Vivo Fibra 100MB logo que a maquina chegava a área de trabalho ela travava sendo impossível realizar qualquer ação, pensei que fosse Ventoinha que estava quebrada, porem abri o Mac e vi que nada havia de errado com ela, meu segundo pensamento foi que eu poderia ter instalado algum programa que talvez tivesse danificado o Sistema Operacional no meu caso o Snow Leopard, apaguei todos os programas que tinha instalado, porem de nada adiantou a minha ultima alternativa seria levar a maquina a um tecnico, levei a maquina porem quando ele ligou a maquina a surpresa ela funcionou perfeitamente sem nenhum problema, fiquei feliz pois talvez o problema tivesse resolvido, porem quando cheguei em casa o mesmo problema.
Foi ai que comecei a ficar com muita raiva, procurei inúmeras formas de resolver o problema e nada, a maquina só ligava em Safe-Mode (modo de segurança), resolvi levar em outro tecnico e de novo a maquina funcionou perfeitamente.
Foi quando começou a investigação e comecei a montar o Quebra-Cabeça, e tudo comecou a ficar muito claro, me perguntei por que a maquina liga em modo de segurança, Verifiquei que quando ligava em modo de segurança ficava desativado Wifi - Driver DVD - USB, então bem provável que o problema esteja em um desses elementos comecei o USB-DVD-Wifi funcionaram quando levei ao técnico então o que seria.
Me perguntei novamente Porque a Maquina so não funciona na minha casa! Ai que começou a vir a solução quando eu ligo a minha ela reconhece automaticamente minha rede Wifi sendo assim sempre que eu ligava a maquina travava por conta do Wifi do Fibra Ótica, ai comecei uma busca no famoso Google a procura de uma solução achei duas pessoas que reclamavam do mesmo problema porem sem solucao.
Ligue na Central da Vivo e tive a imensa surpresa de ouvir o atendente me perguntando logo apos eu ter falado que utilizava uma MacBook Pro com Sistema Snow Leopard, Atendente: Qual o Windows do Senhor! rsrs
Fiquei sem palavras porem so queria resolver fiquei 1 hora no telefone e nenhuma solução, voltei a procurar no Google e enfim achei a Solução algo bem simples de fazer.


Passo a Passo

Provavelmente se você esta lendo esse Tutorial não é da sua maquina pois ela trava entao para que voce consiga entrar na Maquina e alterar as configurações terá que entrar em Safe-Mod, é simples ligue a maquina e logo segure o botão (SHIFT) quando aparecer uma barra carregando logo abaixo da Maçã pode soltar, acesse normalmente a maquina.

Assim que você já estiver na sua área de trabalho entre em Preferencias de Sistema, apos em Rede e logo em seguida entre em Avançado.

Ai voce vai ver que esta na tela de configuração do Wifi (Airport) - Ethernet (Cabo) você terá que executar a mesma ação em todas as abas, Entre em TCI-IP vá em Configurar IPv6 e deixe INATIVO em todas as Abas Wifi-Ethernet.

Apos reinicie o Mac de forma normal.

Espero que tenha ajudado!


Jackass - Vovô Sem Vergonha!

 
Sinopse: Irving Zisman (Johnny Knoxville) é um idoso de 86 anos que está em uma jornada atravessando os Estados Unidos com uma companhia improvável, seu neto de 8 anos chamado Billy (Jackson Nicoll). Eles irão levar o público para uma viagem de estrada insana, filmada através de câmeras escondidas. Ao longo da viagem Irving irá apresentar o jovem Billy a pessoas, lugares e situações que darão um novo sentido ao termo educar uma criança. A dupla irá se encontrar com strippers masculinos, crianças insatisfeitas competindo em um concurso de beleza (e suas mães igualmente insatisfeitas), funcionários de uma casa funerária, gerentes de bar de motoqueiros, além de diversas pessoas que não suspeitam de nada do que está acontecendo. Pessoas reais em situações irreais, criando uma comédia divertida e polêmica.
Gênero: Comédia
lançamento: 2013
Idioma: Inglês
Tamanho: 700mb | 00mb
Formato: AVI | RMVB


Download
 
 

HUMOR: Novela Amor a Vida terminara somente em 2015! #SQN

Acabou o fim de ano! Mas vem aí o Carnaval. Ninguém presta atenção em nada. E assim que passar Carnaval, o Brasil entra no clima da Copa. E depois vem eleição. E depois já é fim de ano de novo.
Com medo de que o público fique distraído demais, a Globo decidiu estrear a próxima novela das nove só em 2015. Isso mesmo: "Amor à Vida" será esticada até 2015! Por isso, adianto aqui em primeiríssima mão como serão os próximos doze meses de alguns personagens.

Amarilys: A vilã de quermesse vai conseguir raptar o bebê de Nico e entrará no aeroporto de Guarulhos ainda em janeiro. Mas o lugar estará tão cheio de gente, que Amarilys vai passar cinco meses da novela tentando embarcar. Nesse tempo, seu portão de embarque será mudado de lugar dezessete vezes, seu voo será cancelado, sua aeronave será substituída, sua bagagem será extraviada e ela gastará umas boas semanas na fila do único quiosque do lugar para comprar um pão de queijo com café por R$ 20,00.
Niko: A versão tupiniquim da Pollyana partirá no encalço de Amarilys, mas vai pagar caro por ter sair de casa 15 minutos mais tarde: o trânsito de São Paulo terá dado um nó irreversível. Preso na Marginal, Niko passará três meses tentando ligar para Félix em busca de conselhos, mas seu celular ficará sem sinal de telefone e internet. Até que, em meados de maio, ele recebe um SMS misterioso dizendo que basta enviar a palavra "SIM" para o número 1615 para receber dicas do horóscopo. Niko obedece e recebe o aviso de que deve andar com as próprias pernas. Com esperanças renovadas, Cachinhos de Ouro abandona o carro e começa a correr pela faixa exclusiva de ônibus, mas é atropelado por um coletivo antes de chegar no aeroporto. Estatelado no chão, Niko geme por quatro meses até a chegada da ambulância do SAMU, que fará o resgate e em seguida ficará presa no trânsito por mais cinco meses.
Paloma: Finalmente descobre a situação da Saúde no Brasil e decide abrir o San Magno para todos os planos de saúde. Em duas semanas, o hospital vira um inferno na torre: salas de espera lotadas e tempos de consulta reduzidíssimos. A situação piora ainda mais em julho, quando a poluição do ar de São Paulo piora e crianças começam a dar entrada na Emergência, mas o hospital não dá conta. Procurada pelo "Jornal Nacional", a direção do San Magno culpa o Governo. O PSDB acusa o PT, que acusa o PSDB de volta, que rebate as acusações. No fim, todos se esquivam dizendo que "a poluição é um problema histórico".
César: Abandonado, cego & pobre, o ex-presidente do San Magno é acolhido por Márcia. Juntos, eles têm 30 filhos, que Walcyr guarda na manga caso precise esticar a novela até 2016. Como César é deficiente visual e Márcia é autônoma, ambos conseguem auxílios municipal, estadual e federal. Isso aumenta a despesa de Haddad, Alckmin e Dilma, mas nenhum dos três reclama, porque outubro é época de eleição.
Carlito e Valdirene: Desaparecerão na próxima enchente do Rio. Segundo o prefeito PAEStel, a culpa será da chuva. O casal só deve reaparecer em novembro, já na reta final da novela, quando Gina cansa de ser evangélica e vira espírita. O novo núcleo é liderado por Marina Ruy Barbosa, que retorna como "hostess" do Além. Christiane Torloni faz uma participação, sua personagem confunde César com Otávio Jordão e a gafe vira meme nas redes sociais. Ninguém mais lembra de enchente ou poluição. Não faz mal: é só novela.
Fonte: F5